Blog destinado para enquetes: para o autoconhecimento, conhecimento das outras anas/mias, compartilhar experiências, fazer novas amizades e para o apoio coletivo!
Obs:Blog Pro Ana/Mia, Contras favor se retirar.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pensamentos II

 "Nossa Alê faz éras que vc n aparece por aqui!!" Sim, sim eu sei... mas ja ta tudo explicadinho, os motivos pq sumi, no meu blog pessoal. (Pena de anjo)
 Que existem muitos motivos para querer ser magra, todas nos ja sabemos. Mas, existem aqueles motivos em expecial que nos motiva mais a querermos aquele corpinho perfeito... Por exemplo: Para se sentir a vontade com AQUELE biquine na práia ou para usar uma saia jsuta na balada sem parecer um bujão de gás com rendinha HEIUAHIUEAE ou até mesmo para não ser lembrada como "aquela gorda...". O fato é que cada uma tem um "lado que pega mais" quando o assunto é estar nas emdidas perfeitas.
A pergunta da semana é:
Quais são os principais motivos de desejarem ser magras?
Obs: Sejam criativas ;D
Bjão da Alê
=**

3 comentários:

  1. Sabe que eu nunca pensei muito sobre isso? HEURHAUHER Sei que pode parecer estranho, mas é verdade. Só sei que quero ser magra...
    Minha irmã é super magrinha, deve pesar uns 45-47 kg e de um tempo pra cá tem me chamado de gorda, tenho vontade de provar pra ela que eu posso ficar mais magra! Falando assim soa até meio fútil. rs
    Também não me acho bonita, sempre que me vejo no espelho vejo muita gordura saindo pelos cantos, não me sinto bem vestindo nada, eu ando na rua e sinto que as pessoas me reparam. Tenho muita vergonha de mim.

    ResponderExcluir
  2. O motivo é: não ser percibida e querer estar bem comigo mesma.. Ser magra é ser elegante e offiline. Odeio pessoas me olhando e me julgando. E como você citou, usar uma saia, uma blusa apertada, um vestido colado e não se sentir um lixo!

    Ah, agora consegui achar o teu blog e o google+ não carregava, mas finalmente consegui!
    Respondendo o seu comentário no blog: Acho que maça vai me prender totalmente, mas próxima semana comprarei algumas frutas e tentarei emagrecer com elas, espero que eu consiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida, vc me achou e eu to aqui tentando me encontrar, obrigada pela força.
    Principal motivo e só um me amar, assim vou poder me aceitar, levantar a cabeça, fiquei assim por causa da compulsão e no fundo era uma maneira de me punir, mas agora to determinada e com apoio de vcs já to vendo resultados.Bjs :)

    ResponderExcluir