Blog destinado para enquetes: para o autoconhecimento, conhecimento das outras anas/mias, compartilhar experiências, fazer novas amizades e para o apoio coletivo!
Obs:Blog Pro Ana/Mia, Contras favor se retirar.

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Resposta da Semana: Dica II

Primeiro de tudo queria dizer, que  a Resposta da Semana não tem nada a ver em ser melhor respostaas, pq cada um tem suas história, pensamentos e maneira de agir e cada uma resposta é a melhor nas circunstâncias de cada um.
A resposta da semana é:   

Annabel Dayane Apr 10, 2012 08:15 AM
Eu penso o seguinte " A felicidade que você terá será plena se você se esforçar muito agora, e não penso apenas a respeito da Ana, mas da faculdade, trabalho, etc...Então eu penso e me imagino em Paris (meu sonho) Linda, uma profissional bem qualificada e THINSPO, me deliciando com essas porcarias que eu choro para me controlar para não comer, vivendo uma vida normal, magérrima e sem esse inferno que eu passo para sobreviver.
E então, quando eu vejo uma porcaria deliciosa eu olho pra mim mesma e vejo que se eu aceitar, cada vez mais me distancio do meu sonho e me jogo num poço profundo. Queria ter muito momentos felizes, e vou ter, vou viajar ao mundo, mas eu só preciso de um esforço maior a cada dia, para não desmaiar e não comer =)
Beijos flor *---*

Bjos da Alê
=*

3 comentários:

  1. tento imaginar o mesmo: comer o que não devo é andar pra trás, botar no lixo o esforço que eu fiz até agora, que irá me distanciar do meu sonho e só irei me arrepender, então concordo comigo mesna: não vou trocar um sonho por satisfação momentânea!

    ResponderExcluir
  2. Pois é, otima resposta, simplifica o que eu sou basicamente. e como a babi disse, nao vale a pena trocar um sonho por satisfação momentânea!
    Força para todas. : ))

    ResponderExcluir