Blog destinado para enquetes: para o autoconhecimento, conhecimento das outras anas/mias, compartilhar experiências, fazer novas amizades e para o apoio coletivo!
Obs:Blog Pro Ana/Mia, Contras favor se retirar.

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dicas II

Você acorda de manha e já começa o pesadelo(que deveria ser a felicidade da maioria das pessoas)... olha do lado da cama e lá esta um Ovo Enorme de Chocolate, ou vem seus pais/amigos/tius/irmãos/namorado/ ETC com aquela caixa de bombom! Então seu coração começa a bater mais rápido... enquanto segura aquela demoníaca  linda embalagem, seus pensamentos ficam divididos "Comer, nao comer? me livrar? Como!?!" mil e um dilemas passam em sua cabeça em uma fação de segundos... enquanto sua barriga e seu lado guloso gritam "coma! se lambuze! agora!" seu lado mia retruca "Sua gorda, jogue isso fora, se lvire disso antes q faça alguma merda"...Resumindo tudo isso: Páscoa.
A pergunta de hoje é:
Como lidam quando se deparam com uma tentação muito forte? O que fazem para n ceder às tentações?
Bjão da Alê
=**

7 comentários:

  1. Eu penso o seguinte " A felicidade que você terá será plena se você se esforçar muito agora, e não penso apenas a respeito da Ana, mas da faculdade, trabalho, etc...Então eu penso e me imagino em Paris (meu sonho) Linda, uma profissional bem qualificada e THINSPO, me deliciando com essas porcarias que eu choro para me controlar para não comer, vivendo uma vida normal, magérrima e sem esse inferno que eu passo para sobreviver.
    E então, quando eu vejo uma porcaria deliciosa eu olho pra mim mesma e vejo que se eu aceitar, cada vez mais me distancio do meu sonho e me jogo num poço profundo. Queria ter muito momentos felizes, e vou ter, vou viajar ao mundo, mas eu só preciso de um esforço maior a cada dia, para não desmaiar e não comer =)
    Beijos flor *---*

    ResponderExcluir
  2. pra mim o segredo é nao começar a comer pq dps ki começo kd eu parar?

    ResponderExcluir
  3. Para mim não dá... tenho de jogar aquilo no lixo senão acabo por ceder... Ou então, se for algo que daria muito na cara (tipo, se a minha mãe comprar 6 pacotes de bolachas seria esquisito desaparecerem os 6 num só dia né) eu então aí venho para a internet e se não aguentar mesmo de vontade, decido dormir!

    ResponderExcluir
  4. Há isso é tão difícil para mim!Sempre parece q tem uma voizinha no meu ouvido "coma,depois é só miar",as vezes sou mais radical e jogo no lixo ou no vaso sanitário.Rá pensando bem é disso que eu preciso aprender a resistir as tentações
    mas ao chocolate...?
    Bj linda

    ResponderExcluir
  5. bem, eu costumo não comprar nada que engorde muito, então se um dia eu tiver uma compulsão doida vou ter que me contentar com coisas saudáveis. Mas quando por algum motivo aparece uma comida que me deixa muuito tentada, mas muuuuito mesmo, eu como um pouquinho, só pra matar a vontade, e tento me livrar o mais rápido possivel do resto. Mas as vezes eu gosto de ter alguma comida bem gorda por perto, só pra poder olhar e me sentir forte por não estar comendo aquilo. As vezes eu paro pra olhar alguma coisa no supermercado, ou numa doceria, e a sensação de saber que eu não preciso de nada daquilo é melhor do que o prazer momentaneo de comer.

    ResponderExcluir
  6. Sou a pior pessoa pra dizer porque sou 8 ou 80, ou não como ou como tudo. Se eu começar eu não paro então é melhor se afastar das tentações. meu blog (http://senhoritajane.blogspot.com.br/)

    ResponderExcluir
  7. Oi,sou nova por aqui sofro com a Mía ha mais de três anos . Ou tbm sou 8 ou 80 .

    ResponderExcluir