Blog destinado para enquetes: para o autoconhecimento, conhecimento das outras anas/mias, compartilhar experiências, fazer novas amizades e para o apoio coletivo!
Obs:Blog Pro Ana/Mia, Contras favor se retirar.

sábado, 3 de março de 2012

Resposta da Semana: Pensamentos I

Queria pedir desculpa pelo atraso.
Primeiro de tudo queria dizer, que  a Resposta da Semana não tem nada a ver em ser melhor respostaas, pq cada um tem suas história, pensamentos e maneira de agir e cada uma resposta é a melhor nas circunstâncias de cada um.
A resposta da semana é: 
Janna Feb 26, 2012 03:14 PM
Ai.... eu odeio a parte superior das minhas coxas, elas são muito grossas, mas é muito mesmo! E as vezes me incomodam tanto que penso duas vezes em usar uma saia, pois o atrito as vezes me incomoda! E olha que malho pra caramba, sei que não é só gordura, é o tipo de formação do meu corpo... mas se eu pudesse mudar, diminuiria elas, as deixaria menores e menos roliças! :x Ah, só pode ser uma parte? Sei lá, as vezes queria me mudar inteira... deixaria apenas a Janna interior e meu rostinho de boneca (me achei!) hsuahuahsuahsaush

Bjos da Alê
=*


2 comentários:

  1. Ai eu tenho coxas super grossas também! Gostaria q elas fossem mais finas porém nao me encomodo mto... Mas não uso saias e afins pq coxas grossas = celulite! Ai como eu as odeio ¬¬

    ResponderExcluir
  2. Num vou nem comentar sobre as minhas coxas kkkkkk.
    se eu postar uma foto vcs ficam traumatizadas um ano kkkkkkkkkkk
    Bjo!!!

    ResponderExcluir