Blog destinado para enquetes: para o autoconhecimento, conhecimento das outras anas/mias, compartilhar experiências, fazer novas amizades e para o apoio coletivo!
Obs:Blog Pro Ana/Mia, Contras favor se retirar.

domingo, 4 de março de 2012

Experciências II


Querendo ou não, levar uma vida de Ana e Mia faz com que passamos muitas dificuldades, como ser autocontrole para n comer aquele bolo delicioso, passar o dia de Nf ou so tomando chás e remédios, comer somente pouquíssimas calorias, se sentir fraca, esconder coisas dos pais, mentir, inventar, dissimular, manipular, sentir muita fome... sem contar que temos q controlar todo o lado emocional e a ansiedade de emagrecer.
A pergunta da semana é:
Dentre todas as dificuldades que a Ana e Mia trazem, qual vc acha a pior de ser enfrentada?

Obs:A Resposta da Semana será postada sexta-feira que vem (09/03)
Bjos da Alê
=*

6 comentários:

  1. A ansiedade de querer emagrecer logo, acho que e o pior fantasma porque você cria expectativas e você sabe que se falhar uma vez todo controle será perdido cada grama que você lutou para perder vai voltar talvez em dobro, é você se privar de sair porque sabe que corre riscos de comer na rua e o medo de pisar na maldita balança e ver todos os seus sonhos desmoronarem ou crescerem são apenas números que fazem toda a diferença, e você ter que esquecer sua família e dedicar-se apenas e inteiramente na sua fé na força maior que você acredita ser capas de dominar a sua vida e sem perceber você entrega seu mundo a ela e antes de dormir ou quando você acorda seu único pedido e "Ana me faça perfeita" .

    ResponderExcluir
  2. Ah flor, que lindo eu ser a resposta da semana! *-*
    Bem, depois passo no seu cantinho pra dar uma olhadinha! ^^

    Ah, tantas vezes já tive que deixar de ir em lugares, festas, casa de familiares por não me sentir forte o suficiente para negar todas as vezes que me ofereceriam comida! Odeio deixar de viver por causa das dietas, da anna... ou quase isso!
    Queria ser normal, não me preocupar tanto com o peso, mas isso não é possível, do jeito em que eu vivo hoje em dia!
    Um caminho sem volta.. de contar pra sempre as calorias até da água (que não tem calorias...)
    ps.: quer algo mais absurdo do que deixar de beber água para emagrecer? Acho que é o símbolo máximo da nossa loucura!

    cheirinho linda

    ResponderExcluir
  3. A maior dificuldade q enfrento são os estudos. Cheguei a conclusão q Ana e Estudos não combinam... Se eu não como, emagreço, fico linda e feliz mas, por outro lado fico cansada, mal humorada e não consigo estudar direito. Se como, consigo fixar tudo oq preciso pros meus simulados e vestibulares, porém qdo me olho no espelho, estou gorda e feia. Quero fazer faculdade federal e isso não é fácil, mas também não quero ser uma gorda excluída e infeliz. Já tentei por as duas coisas na balança, mas o peso....Bem, o peso, acaba sendo o mesmo.

    ResponderExcluir
  4. A minha maior dificuldade concerteza são as consequências da ana.. ver o cabelo caindo, unhas quebrando, corpo todo mole e coração pifando isso sim me deixa mal, embora de uns tempos pra cá eu tenha melhorado bastante ^^

    ResponderExcluir
  5. Eu odeio mentir mas com o tempo ja virou habito

    ResponderExcluir
  6. Mentir para pessoas que amo, estudar, andar, chorar, controlar...
    Mas ela me traz felicidade mesmo assim. Vai entender néah?

    ResponderExcluir