Blog destinado para enquetes: para o autoconhecimento, conhecimento das outras anas/mias, compartilhar experiências, fazer novas amizades e para o apoio coletivo!
Obs:Blog Pro Ana/Mia, Contras favor se retirar.

sábado, 10 de março de 2012

Dicas I


Para iniciantes, LF é uma dieta BEM restritiva mas que muitas vezes chega a mais de 600kcal, o que para Anas de longa data é quase uma compulsão... conforme o tempo vai passado os LF vão virando de 400, 300, 200, 50 kcal... praticamente um NF.
A pergunta da Semana é:
Como vcs fazem o LF de vcs?um LF seguido de mias que “limpam tudo” vcs consideram como NF? Contem oq procuram comer e n comer em um LF ;D
Bjos da Alê
=**

10 comentários:

  1. Obrigada linda pelo comentário, mas ainda preciso perder mais quilinhos...
    Um super beijinho

    ResponderExcluir
  2. Oi linda, é o seguinte, eu acho que uma pessoa da minha familia esta lendo meu blog, então eu vou fazer outro e excluir aquele ok?
    Eu postei um post escrito "OK?" la, eu quero que as garotas que eu mandei esse recado diga "OK", pra eu saber se vcs entenderam, depois eu passo no blog de vcs pra dizer o novo site!

    ResponderExcluir
  3. sempre estabeleço um limite maximo de cal, tipo 500, enquanto menos melhor, mas não posso passar disso
    beijo, se cuida

    ResponderExcluir
  4. Faço o meu LF até quando eu aguentar e depois tenho uma compulsão em um dia, tomo laxante e começo tudo de novo. Já consegui ficar 5 dias apenas com água e trident

    ResponderExcluir
  5. é extremamente difícil p mim fazer Lf. até por que aqui em casa a marcação é sempre,e tem tb a maldita compulsão que fode tudo.

    ResponderExcluir
  6. Oie..eu também vou fazer essa dieta...
    Meu msn é peculiardays@hotmail.com
    Estou com 78 kg e pretendo chegar a perfeição aos 44kg!!!
    Eu acho que vai ser boa pra mim pois já fiquei de NF á 5 dias e faço exercícios 1h30 por dia, mas vou me esforçar..tô dentro!
    Beijinhos...(ps. estou de NF desde ontem

    ResponderExcluir
  7. Oiee linda! Passei para agradecer pela força...
    Breve retorno para "falarmos" mais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Eu fico no máximo 500. Como biscoito pela manhã, pra não passar mal, almoço normal pra minha mãe não encher saco, e como uma fruta a noite ou biscoito, mas no máximo ate 19:00. Bom... é isso. Beijo e força xx

    ResponderExcluir
  9. LF é LF e NF é NF.
    Mesmo que vc vomite seu estômago, comeu? Não é NF!

    Eu considero LF quando como menos do que me propunha, e no máximo, sei lá, umas 300 calorias? Ou só proteínas, sem contar muito as calorias, tipo queijo minhas e peito de peru [prefiro assim, mas fácil de controlar]. As vezes fazer LF é mais complicado que NF, pois é mais fácil dizer NAO,pra qualquer comida, do que se controlar e comer pouquinho..
    Minha opinião..

    =)

    ResponderExcluir
  10. ps.: agora que vi que o coment era seu, rs, seja bem vinda queriiiida.

    ResponderExcluir