Blog destinado para enquetes: para o autoconhecimento, conhecimento das outras anas/mias, compartilhar experiências, fazer novas amizades e para o apoio coletivo!
Obs:Blog Pro Ana/Mia, Contras favor se retirar.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Resposta da Semana: Experciências I


Primeiro de tudo queria dizer, que  a Resposta da Semana não tem nada a ver em ser melhor respostaas, pq cada um tem suas história, pensamentos e maneira de agir e cada uma resposta é a melhor nas circunstâncias de cada um.
Eu escolhi a Resposta da semana por ser mais completa, detalhada, mais clara ou Original...Na verdade fiquei entra 2 respostas.. uma por ser criativa e outra por ser bem completa.
Bom, chega de mais enrolação...as Respostas da semana São:

Melissa LimaFeb 20, 2012 04:07 PM
Bom eu em primeiro plano recorro a Mia afinal ela pra mim e uma das soluções mais imediatas que se pode ter depois de miar nada uso um lax pra mandar tudo embora e eu me senti limpa *-* e claro pelo menos 1 dia de NF depois ou LF ( menos de 100cal) .Bom eé isso rs, exercicios ajudam muiiiiiiiiiito mais eu sou preguiçosa confesso o.o

Neurótic GirlFeb 22, 2012 10:54 AM
Oi amor, qdo eu jaco, além de tomar mtos LX, me privo de algo que gosto, como por exemplo: Vai passar aqueleeee filme na tv! Eu não assisto e no lugar limpo a casa hahahhaa Ai qdo eu bate aquela vontade de quebrar as regras, eu já lembro da "punição" e acabo conseguindo me controlar!!

Meninas, adorei TODAS as respostas, li todas muito atenciosamente, e percebi que no final todas tomar atitudes bem parecidas depois de JACAR. Mas como eu sempre digo, melhor controlar oq pomos pra dentro do que precisar fazer um monte de sacrificios depois ;D
Auto controle ein,Gurias?
Obs: A próxima enquete sera publicada amanhã (25/02)
Bjão da Alê
=*


Um comentário:

  1. Ai q fofa! Fui ver ontem q escolheu a minha resposta HUASUHAUHSUHA Mas sabe q isso funciona viu?? hahahahhaha beeeijos linda :*

    ResponderExcluir