Blog destinado para enquetes: para o autoconhecimento, conhecimento das outras anas/mias, compartilhar experiências, fazer novas amizades e para o apoio coletivo!
Obs:Blog Pro Ana/Mia, Contras favor se retirar.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pensamentos I


Todas as pessoas(homens e principalmente mulheres) se incomoda com alguma parte do corpo, ou acha desproporcional,feio ou chamativo....Mesmos aquelas que achamos MEGA perfeitas acham alguma coisa em seu corpo que poderia ser melhor
A enquete de Hoje é sobre isso:
Que parte do seu corpo que mais te incomoda (não por achar “gordo”)? E o que mudaria nele(a)?

Obs: A Resposta da Semana será postada sexta-feira que vem (2/03)
Bjos da Alê
=*

10 comentários:

  1. A parte do corpo que mais me incomoda é minha barriga. Mudaria todos os pneuzinhos que existe e colocaria uma barriga lisa e tonificada.
    P.S: A preguiça é grande e o dinheiro é curto pra academia.

    ResponderExcluir
  2. sinceramente é o meu cérebro, o meu pensamento, pq não me permite que páre de ter compulsões. Mas eu sou + forte, vou conseguir dar a volta a isto

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente emagrecer que é o que estou fazendo...
    Depois recauchutar geral, plastica na barriga ,coxas, braços e silicone nos peithos rsrsrs...
    Acho que a pergunta certa pra mim seria: O que vc nao mudaria em vc???
    eu nao mudaria o meu rosto e nem minhas unhas!!!!
    Bju e fika com DEUS!!!

    ResponderExcluir
  4. Bem, visto que nao pode ser por achar gordo,eu acho entao que ate gosto de mim,claro que sou baixinha e nao sou perfeita mas tenho que aprender a gostar.Se eu tivesse a oportunidade de mudar algo em mim e isso nao pudesse incluir o ficar magra entao eu nao iria mudar nada,doaria a oportunidade a alguem que tivesse algum tipo de deficiencia ou algo assim,esses sim poderiam aproveita-la bem.

    ResponderExcluir
  5. Ai.... eu odeio a parte superior das minhas coxas, elas são muito grossas, mas é muito mesmo! E as vezes me incomodam tanto que penso duas vezes em usar uma saia, pois o atrito as vezes me incomoda!
    E olha que malho pra caramba, sei que não é só gordura, é o tipo de formação do meu corpo... mas se eu pudesse mudar, diminuiria elas, as deixaria menores e menos roliças! :x
    Ah, só pode ser uma parte? Sei lá, as vezes queria me mudar inteira... deixaria apenas a Janna interior e meu rostinho de boneca (me achei!) hsuahuahsuahsaush ;D


    Aléxia, você é uma fofa, adorei a idéia do seu blog... você não é nem ana e nem mia? É só pra conhecer elas?
    Obrigada pelo carinho viu, tô te seguindo também!
    cheirinho

    ResponderExcluir
  6. Minha barriga com certeza, minhas coxas me incomodam também mas é menos, minha barriga atrapalha tudo, na hora de colocar biquini, uma blusa mais colada ://

    ResponderExcluir
  7. Pernas. :(
    Odeio elas incrivelmente gordas e nojentas. :(

    ResponderExcluir
  8. Não acho tudo de mim ruim, mas quero perder 5 kgs (pelomenos) e o que menos gosto em mim é o abdômen!!

    ResponderExcluir
  9. Amo meu corpo...mas a minha gordura localizada me mata :(
    faria uma lipo sim mas kd a grana?

    ResponderExcluir
  10. neste momento é tudo. sinto que estou mais flácida. mas estou treinando para combater isso. mas mesmo quando estou nos meus melhores momentos sinto que as minhas coxas e poderiam ser um pouco mais magrinhas. enfim...

    ResponderExcluir