Blog destinado para enquetes: para o autoconhecimento, conhecimento das outras anas/mias, compartilhar experiências, fazer novas amizades e para o apoio coletivo!
Obs:Blog Pro Ana/Mia, Contras favor se retirar.

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Experiências I

Com certeza todas nós algumas vezes pisamos na jaca e temos aquellaaaaa compulsão de quase explodir.
Muitas, pensam em desistir .e ficam com raiva de si.
A enquete da semana é sobre:
O que vocês fazem para dar a volta por cima depois de uma compulsão?laxantes?Mia?Nf?LF? contem suas experiências. 

Obs: A Resposta da Semana será postada sexta-feira que vem (24/02)

Bjoss da Alê
=*

14 comentários:

  1. Quando eu jaco gosto de ficar alguns dias de NF, me exercitar durante esses dias, e voltar a comer devagar começando por líquidos, para evitar outra compulsão.

    ResponderExcluir
  2. LF e de vez em quando lax. Tomo também limonada (sem açucar!) para ajudar a deixar o metabolismo alto. E exercicios de vez em quando [:
    beijo, se cuida

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tinha lax eu usava,mas no momento nem muando eu tô...é uma merda no momento sempre que tenho compulsão e são mtas vezes só me corroo em culpa e mais culpa...nem me cortando mais estou...
    Beijos bye

    ResponderExcluir
  4. eu costumava a tomar bastante lax e as vezes começava a fazer exercicos exageradamente pra compensar o deslize

    ResponderExcluir
  5. Gostei da proposta do blog e estou seguindo.
    após compulsão, geralmente tomo LAX e tento fazer o maior tempo de NF possível...
    Pouca vezes miei...

    ResponderExcluir
  6. eu uso sempre o lax, ele limpa o organismo e de quebra faz alguma diferença na balança

    ResponderExcluir
  7. Bom eu em primeiro plano recorro a Mia afinal ela pra mim e uma das soluções mais imediatas que se pode ter depois de miar nada como um lax pra mandar tudo embora e eu me senti limpa *-* e claro pelo menos 1 dia de NF depois ou VLF ( menos de 100cal).Bom e isso rs exercicios ajudam muiiiiiiiiiito mais eu sou preguiçosa confesso o.o

    ResponderExcluir
  8. Florzinha cade o resto do seu blog? rs, nao achei..
    Mas então, depois de compulsão eu fico querendo morrer, e sempre que possível eu mio até a minha alma quase sair pela boca. É raro eu me entupir de lax por que sei o real efeito deles, e é bobagem...
    Também tento me exercitar o máximo possível, pra queimar pelo menos oq ta entrando direto.
    Fora isso eu entro numa deprê profunda que olha, é difícil superar.
    O jeito é lembrar dessa merda antes de comer que nem uma louca né.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Te seguindo amor.
    Pode correr lá comigo tbm, pra o que precisar!
    Estamos todas juntas afinal

    E quer saber o que eu faço?
    Lágrimas na frente do vaso sanitário e muito laxante!

    xoxo

    ResponderExcluir
  10. Oi amor, qdo eu jaco, além de tomar mtos LX, me privo de algo que gosto, como por exemplo: Vai passar aqueleeee filme na tv! Eu não assisto e no lugar limpo a casa hahahhaa Ai qdo eu bate aquela vontade de quebrar as regras, eu já lembro da "punição" e acabo conseguindo me controlar!! Te seguindo aqui também ;*

    ResponderExcluir
  11. Oi,flor
    Obrigada pelo carinho,de verdade,é
    sempre bom saber que tem alguém do lado quando
    coisas ruins acontecem :)

    Olha ,eu não mio pq eu tento me manter saudável e eu acho que miar é algo muito ruim então eu prefiro ficar de NF mesmo .

    ResponderExcluir
  12. Olá querida!!!
    Sou nova no mundo dos blogs e já estou te seguindo!!! Adorei as suas postagens e me tornei sua fã!!!

    Se possível por favor me segue???
    http://queridaanaqueridamia.blogspot.com/


    Bem...quando tenho compulsão primeiramente choro demais...rsrs...
    Infelizmente sou uma mia que não sabe miar... então quando tenho compulsão eu corro para os laxantes e diuréticos...tomo vários para me sentir vazia denovo e faço muitos exercícios!!!

    Estou de nf à 2 dias e acho que pelo fato de estar menstruada estou com vontade de comer um cavalo!!!

    Força querida!!!~*s2

    ResponderExcluir
  13. Pra mim, depois de uma compulsão eu mio até sair tudo. E as vezes quando acho que não saiu tudo, bebo até 2-3 sessões de agua, e vomito depois para ter certeza de que não ficou nada. Fico aliviada depois disso. Depois, faço um NF ou LF e muitos exercicios.

    ResponderExcluir