Blog destinado para enquetes: para o autoconhecimento, conhecimento das outras anas/mias, compartilhar experiências, fazer novas amizades e para o apoio coletivo!
Obs:Blog Pro Ana/Mia, Contras favor se retirar.

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Pensamentos II

 "Nossa Alê faz éras que vc n aparece por aqui!!" Sim, sim eu sei... mas ja ta tudo explicadinho, os motivos pq sumi, no meu blog pessoal. (Pena de anjo)
 Que existem muitos motivos para querer ser magra, todas nos ja sabemos. Mas, existem aqueles motivos em expecial que nos motiva mais a querermos aquele corpinho perfeito... Por exemplo: Para se sentir a vontade com AQUELE biquine na práia ou para usar uma saia jsuta na balada sem parecer um bujão de gás com rendinha HEIUAHIUEAE ou até mesmo para não ser lembrada como "aquela gorda...". O fato é que cada uma tem um "lado que pega mais" quando o assunto é estar nas emdidas perfeitas.
A pergunta da semana é:
Quais são os principais motivos de desejarem ser magras?
Obs: Sejam criativas ;D
Bjão da Alê
=**

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Resposta da Semana: Dica II

Primeiro de tudo queria dizer, que  a Resposta da Semana não tem nada a ver em ser melhor respostaas, pq cada um tem suas história, pensamentos e maneira de agir e cada uma resposta é a melhor nas circunstâncias de cada um.
A resposta da semana é:   

Annabel Dayane Apr 10, 2012 08:15 AM
Eu penso o seguinte " A felicidade que você terá será plena se você se esforçar muito agora, e não penso apenas a respeito da Ana, mas da faculdade, trabalho, etc...Então eu penso e me imagino em Paris (meu sonho) Linda, uma profissional bem qualificada e THINSPO, me deliciando com essas porcarias que eu choro para me controlar para não comer, vivendo uma vida normal, magérrima e sem esse inferno que eu passo para sobreviver.
E então, quando eu vejo uma porcaria deliciosa eu olho pra mim mesma e vejo que se eu aceitar, cada vez mais me distancio do meu sonho e me jogo num poço profundo. Queria ter muito momentos felizes, e vou ter, vou viajar ao mundo, mas eu só preciso de um esforço maior a cada dia, para não desmaiar e não comer =)
Beijos flor *---*

Bjos da Alê
=*

terça-feira, 10 de abril de 2012

Dicas II

Você acorda de manha e já começa o pesadelo(que deveria ser a felicidade da maioria das pessoas)... olha do lado da cama e lá esta um Ovo Enorme de Chocolate, ou vem seus pais/amigos/tius/irmãos/namorado/ ETC com aquela caixa de bombom! Então seu coração começa a bater mais rápido... enquanto segura aquela demoníaca  linda embalagem, seus pensamentos ficam divididos "Comer, nao comer? me livrar? Como!?!" mil e um dilemas passam em sua cabeça em uma fação de segundos... enquanto sua barriga e seu lado guloso gritam "coma! se lambuze! agora!" seu lado mia retruca "Sua gorda, jogue isso fora, se lvire disso antes q faça alguma merda"...Resumindo tudo isso: Páscoa.
A pergunta de hoje é:
Como lidam quando se deparam com uma tentação muito forte? O que fazem para n ceder às tentações?
Bjão da Alê
=**

Resposta da Semana: Dica I

Primeiro de tudo queria dizer, que  a Resposta da Semana não tem nada a ver em ser melhor respostaas, pq cada um tem suas história, pensamentos e maneira de agir e cada uma resposta é a melhor nas circunstâncias de cada um.
A resposta da semana é:  
 
Dinha Feb 26, 2012 03:14 PM

LF é LF e NF é NF.
Mesmo que vc vomite seu estômago, comeu? Não é NF!

Eu considero LF quando como menos do que me propunha, e no máximo, sei lá, umas 300 calorias? Ou só proteínas, sem contar muito as calorias, tipo queijo minhas e peito de peru [prefiro assim, mas fácil de controlar]. As vezes fazer LF é mais complicado que NF, pois é mais fácil dizer NAO,pra qualquer comida, do que se controlar e comer pouquinho..
Minha opinião..

Bjos da Alê
=*

sábado, 10 de março de 2012

Dicas I


Para iniciantes, LF é uma dieta BEM restritiva mas que muitas vezes chega a mais de 600kcal, o que para Anas de longa data é quase uma compulsão... conforme o tempo vai passado os LF vão virando de 400, 300, 200, 50 kcal... praticamente um NF.
A pergunta da Semana é:
Como vcs fazem o LF de vcs?um LF seguido de mias que “limpam tudo” vcs consideram como NF? Contem oq procuram comer e n comer em um LF ;D
Bjos da Alê
=**

domingo, 4 de março de 2012

Experciências II


Querendo ou não, levar uma vida de Ana e Mia faz com que passamos muitas dificuldades, como ser autocontrole para n comer aquele bolo delicioso, passar o dia de Nf ou so tomando chás e remédios, comer somente pouquíssimas calorias, se sentir fraca, esconder coisas dos pais, mentir, inventar, dissimular, manipular, sentir muita fome... sem contar que temos q controlar todo o lado emocional e a ansiedade de emagrecer.
A pergunta da semana é:
Dentre todas as dificuldades que a Ana e Mia trazem, qual vc acha a pior de ser enfrentada?

Obs:A Resposta da Semana será postada sexta-feira que vem (09/03)
Bjos da Alê
=*

sábado, 3 de março de 2012

Resposta da Semana: Pensamentos I

Queria pedir desculpa pelo atraso.
Primeiro de tudo queria dizer, que  a Resposta da Semana não tem nada a ver em ser melhor respostaas, pq cada um tem suas história, pensamentos e maneira de agir e cada uma resposta é a melhor nas circunstâncias de cada um.
A resposta da semana é: 
Janna Feb 26, 2012 03:14 PM
Ai.... eu odeio a parte superior das minhas coxas, elas são muito grossas, mas é muito mesmo! E as vezes me incomodam tanto que penso duas vezes em usar uma saia, pois o atrito as vezes me incomoda! E olha que malho pra caramba, sei que não é só gordura, é o tipo de formação do meu corpo... mas se eu pudesse mudar, diminuiria elas, as deixaria menores e menos roliças! :x Ah, só pode ser uma parte? Sei lá, as vezes queria me mudar inteira... deixaria apenas a Janna interior e meu rostinho de boneca (me achei!) hsuahuahsuahsaush

Bjos da Alê
=*


sábado, 25 de fevereiro de 2012

Pensamentos I


Todas as pessoas(homens e principalmente mulheres) se incomoda com alguma parte do corpo, ou acha desproporcional,feio ou chamativo....Mesmos aquelas que achamos MEGA perfeitas acham alguma coisa em seu corpo que poderia ser melhor
A enquete de Hoje é sobre isso:
Que parte do seu corpo que mais te incomoda (não por achar “gordo”)? E o que mudaria nele(a)?

Obs: A Resposta da Semana será postada sexta-feira que vem (2/03)
Bjos da Alê
=*

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Resposta da Semana: Experciências I


Primeiro de tudo queria dizer, que  a Resposta da Semana não tem nada a ver em ser melhor respostaas, pq cada um tem suas história, pensamentos e maneira de agir e cada uma resposta é a melhor nas circunstâncias de cada um.
Eu escolhi a Resposta da semana por ser mais completa, detalhada, mais clara ou Original...Na verdade fiquei entra 2 respostas.. uma por ser criativa e outra por ser bem completa.
Bom, chega de mais enrolação...as Respostas da semana São:

Melissa LimaFeb 20, 2012 04:07 PM
Bom eu em primeiro plano recorro a Mia afinal ela pra mim e uma das soluções mais imediatas que se pode ter depois de miar nada uso um lax pra mandar tudo embora e eu me senti limpa *-* e claro pelo menos 1 dia de NF depois ou LF ( menos de 100cal) .Bom eé isso rs, exercicios ajudam muiiiiiiiiiito mais eu sou preguiçosa confesso o.o

Neurótic GirlFeb 22, 2012 10:54 AM
Oi amor, qdo eu jaco, além de tomar mtos LX, me privo de algo que gosto, como por exemplo: Vai passar aqueleeee filme na tv! Eu não assisto e no lugar limpo a casa hahahhaa Ai qdo eu bate aquela vontade de quebrar as regras, eu já lembro da "punição" e acabo conseguindo me controlar!!

Meninas, adorei TODAS as respostas, li todas muito atenciosamente, e percebi que no final todas tomar atitudes bem parecidas depois de JACAR. Mas como eu sempre digo, melhor controlar oq pomos pra dentro do que precisar fazer um monte de sacrificios depois ;D
Auto controle ein,Gurias?
Obs: A próxima enquete sera publicada amanhã (25/02)
Bjão da Alê
=*


sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Experiências I

Com certeza todas nós algumas vezes pisamos na jaca e temos aquellaaaaa compulsão de quase explodir.
Muitas, pensam em desistir .e ficam com raiva de si.
A enquete da semana é sobre:
O que vocês fazem para dar a volta por cima depois de uma compulsão?laxantes?Mia?Nf?LF? contem suas experiências. 

Obs: A Resposta da Semana será postada sexta-feira que vem (24/02)

Bjoss da Alê
=*